Tuesday 21 November 2017

Day Trading Usando Semanalmente Opções


Uma Introdução às Opções Semanais. Em 1973, a Chicago Board Options Exchange CBOE introduziu as opções de chamada padrão que conhecemos hoje Em 1977, a opção de venda foi introduzida Eles provaram ser extremamente popular como o volume de negócios tem crescido a uma taxa composta de crescimento anual Mais de 25 entre 1973 e 2009 Claramente, os investidores entendem opções, estão se tornando mais confortáveis ​​com eles e estão usando-os em uma variedade de strategies. Weeklys uma nova classe de opção Em 2005, 32 anos após a introdução da opção de chamada, o CBOE começou um piloto Programa com opções semanais Eles se comportam como opções mensais em todos os aspectos como, exceto que eles só existem por oito dias Eles são introduzidos cada quinta-feira e expiram oito dias mais tarde na sexta-feira com ajustes para feriados Investidores que historicamente desfrutaram de 12 expirações mensais - Sexta-feira de cada mês - agora pode desfrutar de 52 expirações por ano. O interesse dos investidores nos semanários tem aumentado desde 2009, com o volume diário Fim de 2010 que excede 300.000 contratos Isto pode ser visto na figura abaixo. Figura 1 Volume diário médio de weeklys. Source Chicago Board Opções Exchange CBOE. Na verdade, no segundo semestre de 2010, o volume do semanário de índice aumentou para onde eles Controlado entre 5 e 7 de seu volume subjacente do índice naquele tempo Também em 2010, um comércio popular emergiu entre clientes de cliente de varejo onde escreveram chamadas cobertas usando semanalmente. O que pode você negociar com opções semanais Como do início de 2011, os semanários estavam disponíveis em 40 diferentes títulos subjacentes, incluindo índices e ETFs. Indexes para os semanários que estão disponíveis include. CBOE Dow Jones Índice Industrial Médio DJX. Nasdaq 100 Índice NDX. SP 100 Índice OEX. SP 500 Índice SPX. Popular ETFs para que semanários estão disponíveis incluem. SPDR Gold Trust ETF GLD. iShares Índice de Mercados Emergentes MSCI ETF EEM. iShares Fundo de Índice Russell 2000 IWM. PowerShares QQQ QQQQ. SPDR SP 500 ETF SPY. Financial Select Setor SPDR ETF XLF. Muitos estoques populares O semanários disponíveis Dado o interesse dos investidores em semanários, é muito provável que o CBOE estará adicionando ainda mais títulos Você pode encontrar uma lista completa de opções semanais disponíveis here. Weekly Option Estratégias Então, que estratégias você pode implementar com opções semanais Bem, apenas Sobre qualquer estratégia que você faz com as opções mais antigas, exceto agora você pode fazê-lo quatro vezes por mês. Para os vendedores premium que gostam de aproveitar a rápida aceleração da curva de decadência do tempo em uma opção s última semana de sua vida, os semanários São uma bonança Agora você pode ser pago 52 vezes por ano, em vez de 12 Se você gosta de vender naked coloca e chamadas, chamadas cobertas, spurs condors ou qualquer outro tipo, todos eles trabalham com semanários como eles fazem com os mensais - apenas em um curto Time. A vantagem de curto prazo de Weeklys Além disso, durante três de quatro semanas, os semanários oferecem algo que você não pode realizar com os mensais A capacidade de fazer uma aposta muito curto prazo em uma notícia particular Ou movimento de preço súbito esperado Vamos imaginar que é a primeira semana do mês e você espera ações XYZ para se mover, porque seu relatório de ganhos é devido nesta semana Enquanto seria possível comprar ou vender os meses XYZ para capitalizar sobre a sua teoria, Você estaria arriscando três semanas do prêmio no evento que você está errado e XYZ move-se contra você Com os semanários, você só tem que arriscar uma semana s valor do prêmio Isto irá potencialmente poupar dinheiro se você estiver errado, ou dar-lhe um Retorno agradável se você estiver correto De escolher o tipo certo de estoque para definir stop-loss, aprender a negociar com sabedoria, check out Day Trading estratégias para iniciantes. Embora o interesse aberto eo volume dos semanários são grandes o suficiente para produzir licitação razoável - o spread comum dos juros e o volume geralmente não são tão altos quanto os expirações mensais. A ação de fixação conhecida que ocorre em mensais - em que um estoque tende a gravitar em direção a um preço de exercício no dia de expiração - não Parecem acontecer tanto ou tão fortemente com os semanários Talvez isso vai mudar à medida que mais instituições entrar no mercado semanal Compreender as forças reais que movem os preços é parte de ser um bom comerciante ver Spreads opção Introdução O lado negativo das opções semanais Há um casal De negativos em relação a semanários. Devido à sua curta duração e rápido decadência tempo, você raramente tem tempo para reparar um comércio que se moveu contra você, quer ajustando as greves ou apenas à espera de algum tipo de revisão média na segurança subjacente. Interesse e volume são bons, isso não é necessariamente verdadeiro para cada greve na série semanal Algumas greves terão spreads muito grande, e isso não é bom para estratégias de curto prazo. A linha inferior Os semanários são outra ferramenta em sua caixa de ferramentas para investidores Como A maioria das outras ferramentas nessa caixa, eles são poderosos o suficiente para criar lucros rápidos ou perdas rápidas, dependendo de como você usá-los A boa notícia é que se você troca mensal op , Então você já tem alguma experiência com os semanários, porque a última semana de um mês é quase idêntico a como um semanal se comporta - na verdade, durante a semana de expiração mensal são a mesma segurança Qualquer pessoa que tenha desenvolvido um dia de validade ou expiração Semana é quase certamente usando sua estratégia com os semanários agora Estes mesmos investidores estão sem dúvida ansiosos para símbolos adicionais para ser adicionado à linha semanal para mais Para mais sobre as estratégias de negociação verifique o nosso Tutorial Basics Opções. Um inquérito feito pelo Bureau dos Estados Unidos Das estatísticas do trabalho para ajudar a medir vacâncias de trabalho Coleta dados de empregadores. O montante máximo de dinheiro que os Estados Unidos podem emprestar O teto de dívida foi criado sob o segundo Liberty Bond Act. A taxa de juros em que uma instituição de depósito empresta fundos mantidos no Federal Reserva para outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão dos retornos para um determinado título ou índice de mercado Volatilidade ca Um ato que o Congresso dos Estados Unidos aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de participar do investimento. A folha de pagamento não-agrícola refere-se a qualquer trabalho fora das fazendas, das famílias e do setor sem fins lucrativos. Como eu dia o comércio do SPY. Muitas pessoas pensam dia de negociação é o jogo que você pode ganhar por algum tempo, mas, eventualmente, você explodirá sua conta Eu concordo ainda I day trade o SPY quase todos os dias Day trading é parte do meu método de estouro e estratégia múltipla Abordagem para gerenciar meu portfólio Eu dia comércio muito pouco capital, e direcionar os lucros em minhas contas menos arriscadas. Então, por que se preocupar se dia de negociação é o jogo Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gestão de dinheiro que eu totalmente esperar Para algum dia perder todo o dinheiro em minha conta de negociação do dia o objetivo é multiplicar o capital que eu comecei com muitas vezes antes que isso aconteça Esta estratégia funciona porque eu comércio do dia com uma pequena porcentagem F toda a minha carteira de investimentos eo montante que estou disposto a arriscar permanece constante, o que significa que eu não tento combinar meus retornos lucros são removidos da conta de imediato. Já este ano eu dobrei o dinheiro em minha conta de negociação de dia não é ruim Considerando que estamos apenas 8 semanas no ano E porque este lucro foi redirecionado, mesmo se eu fiz apenas perder negócios a partir de agora eu não teria nada a perder, porque eu estou, por assim dizer, a brincar com o dinheiro da casa Isso é O que quero dizer com a administração do dinheiro, reconhecendo que a qualquer momento você pode explodir sua conta e proteger sua base, resistiu à tentação de compound. Don t Composto, Got It, mas como você Trade. Though dia trading é jogo, você pode alavancar técnicas Indicadores e sua própria experiência para entrar e sair de comércios com maiores taxas de sucesso Aqui está a minha fórmula para a criação de comércio diário. Eu só troco o SPY, que eu tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino muitas vezes prediz como ele vai se mover No j Oke Quando você hyperfocused investir com seu intestino pode ser eficaz. Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário Eu sempre comércio no dinheiro chamar ou colocar que s vai expirar no final da semana Esta opção normalmente tem um Delta em torno de 50, o que significa que se o SPY move um 1 00 a opção irá aumentar ou diminuir em valor por 0 50 a 50 retornar se a opção que você está comprando custa 1 00.I comprar apenas chamadas e não coloca nenhuma fantasia spreads. I tentar Para estar em um comércio de 40 minutos max Certo, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o que eu gostaria de entrar em meus comércios em torno de 1 00 pm EST quando mais vezes do que Não negociação é plana a notícia da manhã já foi negociado, e muitos comerciantes estão tomando uma pausa para o almoço Por 1 30 ou 2 00 o SPY está se movendo e agitando again. I entrar em um comércio saber se o SPY é de alta ou bearish sobre Naquele dia, e eu nunca buck a tendência se o SPY está empurrando para cima I comércio chamadas se o SPY é g Oing para baixo eu comércio puts. If o mercado parece plana os indicadores RSI e MACD não estão batendo extremos ao longo do dia eu apenas ficar fora. Eu faço apenas um comércio por dia Se eu estou negociando mais do que isso provavelmente sou ou arrogante e acho Eu posso fazer mais dinheiro ou eu estou tentando consertar um comércio de perda são idéias ruins. Eu nunca arrisco mais de 30 do capital de minha conta de troca em qualquer um comércio Sim, esta porcentagem é alta, mas eu só estou arriscando dinheiro Eu sou Dispostos a perder Dito isto, o SPY é estável, então na realidade o risco é mais parecido com 15. Se as condições estiverem corretas eu escalar em um comércio até 4 vezes a média de custo de dólar eu só escalar para baixo, nunca acima de significado eu comprar mais Como o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vender tudo o que eu não escala out. I tempo minha entrada, esperando para o RSI para atravessar 70 ou 30 e, em seguida, esperar para as linhas MACD para atravessar e prosseguir na outra direção eu Certifique-se também de que as barras do histograma do MACD se assemelham claramente a colinas, um indicador de que o SPY não é plano. Este ponto eu entro, e se o SPY continua a cair Eu compro mais no caminho para baixo. Após entrar em um comércio sempre definir um preço de fechamento do comércio, geralmente 20 superior ao preço de compra opção Fazendo isso me protege no caso de um aumento Spike no mercado e livra-me de ser colado à tela de computador. Eu não jogo perdas da parada O SPY não é louco volátil e quase sempre eu tenho algum dinheiro saido se um comércio vai contra mim Além disso, eu nunca arrisco mais do que eu posso Lidar com perder Perdas de parada são ruins, porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que possa pegar de volta Eu tenho sido 50 só para ser 20 10 minutos later. I confiar no meu intestino ao tempo minha saída uma das razões que eu não tenho Automatizado esse estilo de negociação Eu sempre estabelecido com o objetivo de um retorno de 20, mas se o mercado não está acelerando vou baixar meu objetivo até que corresponda à realidade do que o mercado está cedendo Se um comércio vai contra mim eu simplesmente esperar por um uptick E usar essa oportunidade para fechar o comércio perdedor Almos T todos os dias algum comprador entra e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender em 3 59 e ir todos os cash. I definir estas regras para mim durante muitos anos de negociação dia Para obter Um sentido de como eles jogam fora no mundo real, vamos andar através de um comércio que fiz em 23 de fevereiro de 2015. Nota Os tempos no gráfico são PST. Desde o início do dia o mercado foi aviso bullish como o gráfico é Empurrando para cima em vez de para baixo, então eu estava olhando para o comércio calls. At 12 35 EST o RSI cruzou a linha 30, significando que o SPY era mais provável vai começar a subir novamente Eu não fiz um movimento ainda, mas voltou a minha atenção para o MACD . Cerca de 15 minutos depois as linhas MACD cruzou, confirmando que o SPY estava pronto para mover para cima Observe que as barras de histograma MACD claramente se assemelham a rolling hills. At 1 00 EST eu entrei um comércio comprando SPY 27 de fevereiro de 2015 210 chamadas para 1 19 I Beneficiaram de um grande vendedor vindo antes de eu entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo Se este evento tivesse Aconteceu depois que eu poderia ter escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um comércio de fechamento fez o truque. Eu definir uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1 43 a 20 gain. At 1 30 EST Eu baixei minha ordem de limite para 1 37 um ganho de 15 porque o mercado estava saltando em torno de muito para mim para ser confiante. A 1 40 EST um grande comprador entrou e empurrou o SPY no preço Minha ordem de limite atingiu, o comércio foi fechado Para um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores jogar fora apenas como este exemplo Embora eu não contar com grandes compradores ou vendedores movendo o SPY e me ajudando a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando ele faz. Don t apenas ser um dia Trader. I acabou de pintar-lhe uma imagem muito cor de rosa de como você pode gerar dias de retorno descomunal trading A coisa é, todos os dias é diferente e alguns dias ruins certamente vai acabar com sua conta Mas se você aderir O método de estouro você pode usar os lucros de troca do dia para suco os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscado Egy Dia de negociação também é uma boa maneira de permanecer envolvido com o mercado todos os dias e aguçar suas habilidades de negociação Tal experiência e conhecimento torná-lo a um melhor espalhador de crédito comerciante ou comprar e segurar investidor E, é claro, day trading é um divertimento Rush. Ajude a apoiar este blog, por favor share. Day Trading usando Options. With opções oferecendo alavancagem e limitação de perda de capacidades, parece que dia opções de negociação seria uma ótima idéia Na realidade, no entanto, a estratégia de opção de negociação dia enfrenta um casal Em primeiro lugar, a componente de valor de tempo do prémio da opção tende a atenuar qualquer movimento de preços. Para as opções perto do dinheiro, enquanto o valor intrínseco pode subir juntamente com o preço das acções subjacentes, este ganho é compensado até certo ponto por A perda de valor de tempo. Em segundo lugar, devido à reduzida liquidez do mercado de opções, o spread bid-ask são geralmente mais amplos do que para as ações, às vezes até meio ponto, novamente cortar o lucro limitado do daytrade. So típico se Você é p Lanning às opções do comércio do dia, você deve superar estas duas opções de problems. Your DayTrading Near-month e In-The-Money. Para fins daytrading, nós queremos usar opções com tão pouco valor do tempo como possível e com delta como próximo a 1 0 Como podemos obter Então, se você está indo para daytrade opções, então você deve daytrade o mês próximo no dinheiro opções de ações altamente líquidos. We daytrade com cerca de mês in-the-money opções porque in-the-money opções Têm a menor quantidade de valor de tempo e têm o maior delta, em comparação com o dinheiro ou out-of-the-money options. Furthermore, como chegamos mais perto de expiração, a opção premium é cada vez mais com base no valor intrínseco, E assim as mudanças subjacentes do preço terão um impacto mais grande, trazendo o mais perto de realizar movimentos do ponto-para-ponto do estoque subjacente opções do mês próximo são negociadas também mais pesadamente do que opções mais longas do termo, daqui são também mais líquido. E mais liquido o estoque subjacente, o menor O spread bid-ask para o mercado de opções correspondente. Quando corretamente executado, daytrading usando opções permitem investir com menos capital do que se você realmente comprou o estoque, e no caso de um colapso catastrófico do preço das ações subjacentes, sua perda é Limitado a apenas o prêmio pago. Outra opção de troca de dias O Put. If Proteção que você está planejando daytrade um estoque específico para movimentos de cabeça curta para os próximos meses, você pode comprar opções de venda protetora para segurar contra um crash de ações devastador..Ready para iniciar Trading. Your nova conta de negociação é imediatamente financiado com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando OptionHouse s plataforma de negociação virtual sem arriscar hard-ganhou money. Once você começar a negociação real, todos os comércios Feito nos primeiros 60 dias será livre de comissão até 1000 Esta é uma oferta de tempo limitado Act agora. Você também pode gostar. Continue Reading. Buying straddles é uma ótima maneira de jogar earni Ngs Muitas vezes, diferença de preço das ações para cima ou para baixo após o relatório de resultados trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos é bom se os investidores esperavam grandes resultados Leia mais . Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está olhando para comprar o estoque, mas sente que é um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre o estoque como um meio para adquiri-lo Com desconto Leia on. Also conhecido como opções digitais, binário opções pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que a opção comerciante especular puramente sobre a direção do subjacente dentro de um período relativamente curto de tempo Leia mais. Se você está investindo o Peter Lynch estilo, tentando prever o próximo multi-bagger, então você iria querer saber mais sobre LEAPS e por que eu considero que eles sejam uma ótima opção para investir na próxima Microsoft Leia on. Cash dividendos emitidos Por ações têm grande impacto sobre os preços das suas opções Isso ocorre porque o preço das ações subjacentes é esperado para cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo Leia on. As uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir um spread bull call para um Potencial de lucro semelhante, mas com significativamente menos exigência de capital Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de call coberto, a alternativa Leia sobre. Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre Você se qualifica para o dividendo se você está segurando as ações antes da ex - Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem Leia mais. Day opções de negociação pode ser uma estratégia bem sucedida, rentável, mas há um par de coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia de negociação Leia on. Learn sobre o rácio de chamada put, a forma como é d A paridade é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put e Call Price, em 1969, que afirma que o prêmio de Uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de greve e data de vencimento, e vice-versa Leia mais. Na negociação de opções, você pode notar o uso de determinados alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados com Várias posições Eles são conhecidos como os gregos Leia on. Since o valor das opções de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil para calcular o valor justo do estoque usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado Leia mais.

No comments:

Post a Comment